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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
  • Fonte: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ÉTICA, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa e ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ÉTICA PROFISSIONAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2017). Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( ja/mar. 2017), 1-15. doi:10.5585/remark.v16i1.3529
    • NLM

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
    • Vancouver

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECCHIA, Bruno Silveira e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 17, n. ja/abr. 2015, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Recchia, B. S., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, 17( ja/abr. 2015). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • NLM

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • Vancouver

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf

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